Hanson em SP: saiba como foi show do trio e os maiores destaques da noite

Dizer que Taylor Hanson foi o primeiro crush de uma parte considerável das moças que vivenciaram os anos 1990 seria prescrever o óbvio. E digo isso porque me encaixo nessa lista, daquelas que suspiravam ao ver um jovem cabeludo murmurando uma série de onomatopeias esquisitas.

Crédito: Camila Honorato
Crédito: Camila Honorato

Depois de 25 anos de uma carreira deslanchada com o hit que todos bem conhecemos, o trio de irmãos retornou ao Brasil para mais uma série de shows que, pelo andar da carruagem, não restou dúvidas de que foi bem-sucedida. A turnê, apoiada pela comemoração dos vinte anos do primeiro disco, Middle Of Nowhere, destacou uma série de apresentações competentes no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, em São Paulo e em Salvador. Nessa penúltima, aliás, estive presente para constatar que sim: mesmo depois de todos esses anos, os moços continuam colecionando gritos histéricos e uma plateia feminina que impressiona pela fidelidade ao grupo e pelas letras na ponta da língua.

Crédito: Camila Honorato
Crédito: Camila Honorato

A noite foi apoiada em muitos hits da carreira e em outras músicas mais recentes, presentes no disco Anthem, de 2013, tais como Get The Girl Back e Juliet, cantadas em coro –  o que reforça que, mesmo sem o estardalhaço da grande mídia, os moços continuam na atividade, compondo e planejando um novo álbum (que, ao que tudo indica, tem estreia prevista para o final desse ano). Na mais recente I Was Born, a plateia se reuniu para levantar cartazes em homenagem à banda, com frases relacionadas à música. Outro momento marcado como um ponto alto foi a famosa baladinha I Will Come To You, onde o público foi à loucura e se emocionou.

Crédito: Camila Honorato
Crédito: Camila Honorato

Claro que, como não podia deixar de ser, os rapazes mantiveram no setlist a onomatopeia que mencionei no início do texto e MMMBop ganhou seu merecido coro, trazendo um momento divertidíssimo e cheio de balões laranjas. Mas a bem da verdade, eu fiquei mesmo realizada com a inserção das músicas Penny & Me (que eu considero como uma das mais lindas de toda a carreira deles) e, claro, Save Me, que encerrou um show em uma bela execução ao piano.

Crédito: Camila Honorato
Crédito: Camila Honorato

Competentes e alegres, os Hanson mostram que sabem fazer o que bons músicos devem: encantar a plateia, se manter na ativa e realizar apresentações super competentes, com boa harmonização e afinação. Obrigada, meninos. E Taylor: continue assim, sabe. Você está de parabéns.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s