Lista: os maiores crushs do Rock and Roll!

Atualizado em 08/10/2016

Vou fazer um post de mulherzinha porque eu quero e acho legal. Elegi eu mesma os 20 roqueiros mais sexy através do meu gosto pessoal, e ficaria imensamente feliz de saber que alguém concorda com isso. E ainda com a foto da versão rockstar do Tom Cruise, em Rock of Ages, pra ilustrar!

Benji Madden 

Benji-Madden
Crédito: Divulgação

Forte, completamente tatuado, com cara de bad boy… Esse tipo não me afeta muito, a não ser que venha acrescentado a uma boa dose de inteligência e bom gosto – e que o “forte” e “bad boy” não se enquadrem no pacote mala e saradão de balada, que adora pegar novinhas (não tenho paciência pra isso) .

Eu curto pra caramba o som do Good Charlotte, apesar deles terem sido colocados no pacote dos EMOS, rotulados como bandinha sentimental e afins. E eu bem podia colocar o Joel Madden – que é o vocalista da banda – aqui nesse ranking, maaaas: ele e o guitarrista que ilustra a foto são gêmeos. Lógico que têm suas diferenças, mas acho que ia ficar repetitivo né… Fora que o outro é casado e esse é solteiro, então o B.O é menor haha. O probleminha do cara foi ter ficado pequenininho demais: 1,70m de altura é pouco…

Jared Leto

leto
Crédito: Divulgação

Todo mundo ama! Ainda mais depois das cenas com o Colin Farrel em “Alexandre”, que já declarou que o Jared faz qualquer homem hétero questionar sua masculinidade (?). Então né… O fato é que dá pra perder umas boas horinhas com esses olhinhos azuis. É ator, e ainda por cima canta no 30 Seconds To Mars, que não faz muito barulho com quem é mais crítico com música maaaaas: eu gosto! E não condeno as passivas: dou as mãos pra elas e falo pra gente discutir sobre ele durante um bom tempo. Coisa boa é pra olhar, e comentar!

Brandon Boyd

brandon_boyd_h_2013
Foto: Brian Bowen Smith

Brandon, vocalista do Incubus, é o típico cara que você pegaria pelo conjunto da obra: é bonito sem exageros, mas te cativa pela voz, pela música que toca, pelas tatuagens espalhadas pelo corpo, pelo porte de pessoa madura… É o cara que tem um ar meio boa-pinta, que te faria se sentir feliz. Que você olha e sente que tem algo bom pra acrescentar pra você.

Jon Bon Jovi

p20277da951
Crédito: Mark Weiss

Jon Bon Jovi é o típico cara que faz qualquer coroa querer dar um tiro no pé e pensar: meu Deus, como é que o filho da puta consegue? A energia do cara nos palcos é admirável, bem como o porte físico que não se deteriorou com o passar dos tempos. É triste ver, por exemplo, como um cara como o Axl Rose começou tão bonito e terminou gordo e com o cabelo zoado. Ainda à frente do Bon Jovi, Jon mantém a competência na música. E envelhece muito, mas muito bem! Tanto que eu pegaria até hoje.

Tuomas Holopainen

JAZ2c59d6_130859_789010
Crédito: Dalibor Glück/MAFRA

O tecladista do Nightwish me afetou assim que eu criei amor pela banda, nos meus 11 aninhos de idade, e ainda insisto nesse ser mesmo ele ficando cada vez mais parecido com o Lenine com o passar do tempo. Eu tive uma fase meio gótica na vida, assumo. Daquelas que usam saias enormes, corpetes apertadinhos e botas meio coturno de cano alto, que vivem com a maquiagem pesadíssima no olho e escutam coisas que fazem seus amigos mais comuns torcerem o nariz (tá, confesso: a última parte não mudou nada até hoje).

Depois da saída da Tarja Turunen, minha relação com o Nightwish nunca mais foi a mesma. Não que eu Floor Jansen ruim, pelo contrário: ela é talentosa. Mas uma parte do encanto acabou se perdendo. Eu ainda escuto Nightwish, apesar de ter preferido acompanhar a carreira solo da Tarja.

Mas esses dias eu estava olhando a foto do Tuomas e me lembrei da minha paixonite de pré-adolescente. E concluí: ele ainda me afeta. E o por quê? Bem: eu olho pra ele e imediatamente o associo a um pirata, do nipe do Jack Sparrow. E eu acho isso sexy! Pronto, falei.

 

Brandon Flowers

bradon-flowers
Crédito: Divulgação

Nunca consegui lidar bem com esse moço, e continuo não sabendo até hoje, mesmo depois da febre inicial de “Somebody Told Me” passar, de a banda se consolidar bem no cenário musical (graças aos deuses) e de, oras, essa coisa toda aí de cima ter virado pai de família. Não tem o que falar: o The Killers é uma ótima banda, o cara canta bem e é BONITO!

Jeremy Davis

4880009307_a022acf625_b
Crédito: Mischa Anderson/Flickr/Creative Commons

Muita coisa aconteceu com o Paramore, inclusive saídas tensas e cheia de brigas judiciais entre os antigos integrantes. O baixista, por outro lado, dá o ar da graça nos palcos com carisma, presença, barba por fazer e tatuagens.

ATUALIZAÇÃO: o moço também saiu da banda recentemente e o bafafá foi tanto que deu até briga judicial. Os olhinhos, no entanto, continuam bem atentos aos movimentos do rapaz.

Bas Maas

bas maas
Crédito: Vorstin / Metal Ways

Eu acho que os extremos acabam tendo algo que cativa a atenção das pessoas. Nesse caso: carecas e cabeludos parecem ter um charme especial. Não menosprezando os cabelos mais curtos e bagunçados, ou os outros milhões de tipos de homens bonitos existentes no mundo. Mas quando você junta ou um cabeludo muito bonito, ou um careca muito bonito…

Bem, a verdade é que o cara vai chamar a atenção só pra ele. Nesse caso: eu virei fã do After Forever assim que escutei a voz potente de Floor Jansen ecoando nos meus ouvidos. E quando procurei pelas performances ao vivo da banda, e das fotos deles na internet, eis que meus olhinhos pousaram em um dos guitarristas e me fizeram pensar: hum, pera aí que eu preciso apreciar melhor a paisagem…

Ed Kowalczyk 

Ed-Kowalczyk-Net-Worth
Crédito: Divulgação / Net Worths

Os extremos do cabeludo e do careca… Bem, Ed Kowalczyk não tem um fio de cabelo em pé! Isso porque começou a cantar no Live com o cabelo enorme e bagunçado – e um óculos horroroso. Esse meu fraco por ele pode não ser compreendido pelas mais novinhas, mas as mulheres mais maduras me entendem!

Confesso que acho coroas bonitões uma coisa linda de se ver (nesse caso, o homem da foto já passou dos 40 anos). Além disso, o conjunto é uma coisa que não dá pra reclamar: sua voz espetacular (tanto no Live como no projeto solo), suas performances no palco, o rosto bonito. Dá um sorrisão pra gente, Ed!

Josh Homme

Maxim Oasis: Pre-VMA Bash With Joss Stone
Crédito: Getty Images/Michael Buckner

Essa ruivice, essa boca torta, esse “wanna be Elvis”… O vocalista do Queens of the Stone Age tem uma coisa que chama a atenção. Não só pela beleza em si, mas é que o ruivinho tem uma coisa meio “má”. Aquele ar de perigo, de gente que é atraente por ser sexy e ao mesmo tempo que gosta de te causar problemas.

Chester Bennington

1eqi2r
Crédito: Divulgação

Tenho um monte de amigas que querem me dar um tiro por gostar tanto do vocalista do Linkin Park. Também é uma pessoa que me atrai pelo conjunto: pela qualidade musical, por ter uma voz melódica e conseguir fazer gritos agudos que a maioria dos vocalistas não consegue, por ser magrelo e tatuado… Novamente, essa combinação se torna infalível! Além de, é claro, ser mais uma das minhas eternas paixões de pré-adolescente.

Corey Taylor

"Fear Clinic" Premiere Screening And Q&A
Crédito: Albert L. Ortega/Getty Images

Lzzy Hale, do Halestorm, já confessou que tem uma crush por ele. E se ela tem, a gente então nem se fala.

Toda vez que vejo aquela máscara do Slipknot penso: desnecessário. Não que eu não goste da proposta de cantar de máscara e tal, mas ele é tão melhor sem ela! Para quem se sente infeliz também com esse apetrecho, o jeito é se contentar com ele cantando em seus projetos solo ou no Stone Sour.

Ouvi-lo cantar “Bother” é uma experiência fenomenal. Já no Slipknot, além dos gritos habituais e do vocal forte, me derreto ao ouvir as frases “She is everything to me” (em Vermilion Pt. 2) e “So if you love let me go, and run away before I know (em “Snuff”).

 

Jared Followill

Jared-Followill-Pictures
Crédito: Getty Images

Ele é lindo! E o melhor: é um tranqueira! O baixista do Kings of Leon já era atraente pra mim, até eu começar a acompanhar o Twitter dele e ver o fanfarrão que ele é. As noitadas e as ressacas hoje deram um break com o casamento com a modelo Martha Patterson, e ele parece que tomou um rumo na vida. Mas ainda vale a pena ler os comentários divertidos que ele faz na rede social!

Chris Cornell

Crédito: Divulgação

Como músico: não tem o que discutir, o cara é foda em tudo o que faz! Seja no Temple of the Dog, no Soundgarden, no Audioslave, na carreira solo… A voz dele é sensacional!

Como homem: confesso que comecei a olhar diferente mesmo no Audioslave, com os cabelos curtos e a barba mais rala. E já tive o prazer de vê-lo tocar no show solo em 2007, aqui em São Paulo.

O cabelo tava mais comprido e bagunçado, e ele já estava entrando na onda de fazer esforço pra embagulhar (sem sucesso). Mas quem se importa quando se tem uma coisa dessas de 1,90m cantando pertinho de você? É outro que mata qualquer coroa de raiva.

Eddie Vedder

Eddie_Vedder_3
Crédito: Divulgação

Quem me conhece sabe que o Eddie Vedder é o grande amor da minha vida. Tudo o que ele toca vira ouro: Pearl Jam, projeto solo com ukulele ou trilha sonora de filmes como “Na Natureza Selvagem”.

Eu achava ele lindo no começo da carreira, com aquela cabeleira balançando de um lado pro outro, os tiques que ele tem nos olhos azuis quando começa a cantar, o porte de surfista. É um cara que também envelhece bem e continua sexy.

Quase tive um problema cardíaco quando o vi careca, com os olhos bem destacados no clipe de “I Am Mine”. E não tem Cristo que me faça desistir da ideia de achá-lo sexy. Quer dizer, ele é o Eddie Vedder! Isso encerra qualquer discussão.

Caleb Followill

2jd3kec

Até hoje, não vi nenhuma mulher que não goste dele, sendo bem honesta. A voz rouca, o porte físico e estiloso, o rosto perfeito. Tudo está numa sintonia perfeita. Caleb tem aquela coisa que te chama, que te faz querer por perto.

Mesmo casado, a gente continua vibrando por essa beleza toda e até torce pra que ele continue bem, lindo e feliz com a modelo fofa da Victoria’s Secret, Lily Aldridge. Pela fofura da filha deles, Dixie, a gente só consegue vibrar pra que mais casais bonitos se unam!

M. Shadows

M.-Shadows-fala-sobre-o-próximo-álbum-do-Avenged-Sevenfold
Crédito: Divulgação

Quando comecei a ouvir Avenged Sevenfold em 2007, uma banda que os rockers adoram gongar, tinha me apaixonado pelo som. Mas só fui ver o rostinho do vocalista em 2010 com o lançamente do clipe de “Nightmare”. Antes disso, só com óculos escuros , touca e boné (que ele usa o tempo todo nos shows), e que não dava pra ver tanta coisa.

Bem, ele tem o corpo todo tatuado também, o que sempre se torna um ponto positivo a mais pra mim. Fora que ele tem uma expressão curiosa: parece um cara bravo demais quando está sério, e quando sorri (com aqueles dentes perfeitos) fica com um ar inocente.

Uma combinação que é assim: pura sacanagem.

Em suma, espero que vocês tenham gostado dessa seleção maluquinha e que tenham se divertido com o post. Tem algum homão que não tá na lista e que você gostaria de incluir? Conta pra mim nos comentários!

Advertisements

22 Comments Add yours

  1. Mariana says:

    caramba vc tem muito bom gosto,e quando comecei a ler logo pensei no M.shadows ele é perfeito como nenhum outro homem neste mundo.

    1. palavrasemvertigem says:

      Ah, brigada! Que bom que você concorda haha O Shadows realmente é incrível né? Beijos!

  2. Corey Taylor² says:

    O Corey é o Mais Bonito ;]
    Ele é o segundo, pois M. Shadows é PERFECT !

    1. palavrasemvertigem says:

      O Corey é lindo também! Mas o Shadows é absurdo pra mim! ahsuahsuahsua Beijos!

  3. ana says:

    AAAAAI o M Shadows e’ DEEEEEEEUS! 😀

    1. palavrasemvertigem says:

      Ô loooko, pelo jeito o cara é unanimidade! hahaha Beijos!

  4. Francisca says:

    Corey Taylor o melhor!

  5. Shadows, será que ainda existe a forminha dele? Droga moro longe e ainda é casado com aquela criatura, ohh god!!!

  6. Jaque says:

    Eddie Vedder é o melhor!!!!! Ontem, hoje e sempre….Novinho, barbudo, ou de cabelo curto……the best!!!!!

  7. B. says:

    Só trocaria o Chester pelo Ville Valo (HIM), de resto tá certinha, Shadows em primeiro ❤

  8. M says:

    e eu sendo comida por aquele macho feio Aff!

  9. Danielle Gaspar says:

    Prefiro o Tuomas Holopainen tecladista do Nightwish, garotaa é tudo que vc disse esse jeito dele de pirata é perfeito adoroo isso, esse cabelo dele esse cavanhaque o olhar dele é perfeito afffff ele é sexy!!!

  10. Andressa says:

    Não fazia ideia que o Avenged não era só uma banda com boas músicas,mas também com bons integrantes hahaha
    Agora, uma pessoa que eu acho perfeita é o Corey! com máscara ou sem máscara,só de ouvir a voz dele…! e o M. Shadows também… aaaai DEEUS! bom,parabens,você conseguiu fazer uma lista maravilhosa! bjs

  11. Klaic says:

    ” Eu curto pra caramba o som do Good Charlotte, apesar deles terem sido colocados no pacote dos EMOS, rotulados como bandinha sentimental e afins.”

    mas eles são bandinha sentimental e afins MESMO
    só ouvir o som dos caras de The Chronicles of Life and Death pra frente pra entender isso

  12. Kaká says:

    O Jon é muito sexy, eu assino embaixo tudo que você falou sobre ele, o cara tem uma energia incrível, a banda inteira.

    Enfim ele é que nem o vinho! É um coroa lindo MESMO!

  13. PAX says:

    Esse M. Shadows tem o primeiro lugar bem merecido, mesmo. Minha irmã costuma falar: tu acha esse cara bonito? E eu respondo: eu não acho, ele é bonito. Só que a coisa mais bonita que ele tem mesmo é o sorriso e os dentes lindíssimos, sei que vão pensar: nossa, um homão desses e ela vai achar bonito logo os dentes, que retardada.

    1. palavrasemvertigem says:

      hahahahahaha Eu também concordo: os dentes dele são perfeitos! Beijos. 🙂

  14. Reblogged this on Leandrae comentado:
    #dead

  15. Katy Majone says:

    Concordei com a lista – poria todos os nomes, mas necessariamente nessa ordem… Pra encurtar o papo furado, meu pódio ficaria assim [3,2,1] : Chester Bennington – Jared – Jared. Explico: Jared Followill é lindo, mas mais lindo de verdade, é mesmo o vocal do Thirty Seconds to Mars.

  16. Sara says:

    na boa, não dá pra ter tesão num cara com olho maquiado! coisa de mulher.. Eddie Vedder pra mim é o mais sexy e Jon o mais gostoso

  17. Para mim, Jared Leto é o mais perfeito, mas Jon Bon Jovi é o meu eleito. Pegava, casava…fazia tudo com ele!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s